TPM – Treino para Mulheres

por / quarta-feira, 11 março 2015 / Postado emVida de Corredor
Mulherada reunida antes do treino, na maior disposição!

Domingo passado, foi dia de TPM. Não é desse tipo que você está pensando!!! Foi o TREINO PARA MULHERES  organizado pelo Blog Saia da Inércia! Gente, foi muito legal!!! Juro que não havia planejado ir a esse treino. Se o tivesse, teria anunciado nas redes sociais e convidado todo mundo! Mas eu havia prometido passar o domingo inteiro em Itabirito com a família e não podia furar! Mas como a vida sempre conspira a favor, após o Workshop da Run & Fun, estava conversando com minha mãe ao telefone e comentei que o Cássio do Corre BH já havia me convidado para vários treinos e eu ainda não tinha ido e que teria esse treino só para mulheres. Bom, ela ficou muito afim, saiu chamando as amigas e eu relaxei porque teria mais um dia daquele final de semana rodeada de pessoas ligadas à corrida!

Cotta (minha mãe), Liliana (amiga animadíssima), Eu (Corra Leve) e a Lu Machado (Saia da Inércia)

Cotta (minha mãe), Liliana (amiga animadíssima), Eu (Corra Leve) e a Lu Machado (Saia da Inércia).

No domingo de manhã, encontrei com minha mãe e a Liliana no Belvedere e seguimos para a Praça dos Brinquedos a fim de nos juntar ao grupo! Que delícia chegar ali e sermos recebidas com o sorriso lindo e a animação da Lu! Algumas garotas já haviam chegado, o Cássio já estava por lá e engatamos a maior conversa com a galera reunida! Foi o primeiro TPM e espero que venham muitos por aí!!! Que mulherada animada… Foi uma manhã deliciosa! Cheia de meninices, muitos sorrisos e energia boa!!! Confesso que nunca fui de comemorar o Dia Internacional da Mulher, mas amei as comemorações desse ano!!!

Mulherada reunida antes do treino, na maior disposição!

Mulherada reunida antes do treino, na maior disposição!

Faríamos voltas de 2km. Seriam 3 voltas, mas cada um poderia fazer o quanto quisesse! Tinha desde corredoras experientes, como a Márcia Gonçalves da Pulsar Running, como pessoas que nunca haviam corrido. O treino era só para mulheres, mas tivemos o apoio de maridos, namorados e amigos que ajudaram a puxar o pelotão! A ajuda dos garotos foi muito bacana!

Alongamento antes do treino

Alongamento antes do treino.

A cada volta, podíamos parar na pracinha e tomar água ou Gatorade, quem não quisesse mais correr, poderia conversar um pouco, conhecer os produtos deliciosos da Saudável e ainda trocar ótimas ideias com a Priscila Benedito, que é super fofa, além de ser nutricionista e dona da Saudável! Ao final do treino, também pudemos comprar as canecas e tulipas (de tomar whey, claro!) do Corre BH, conversar com a mulherada toda e receber alguns mimos. Tivemos brindes super fofos dos apoiadores do evento e um super sorteio!!! Pela primeira vez na vida, ganhei algo em um sorteio!!! Eu estava justamente pagando a caneca do Corre BH (vejam o cartão na mão!) quando fui sorteada e o prêmio era… uma caneca do Corre BH!!! rs rs Rimos muito, mas resolvemos trocar o prêmio e não atrapalhar a venda do Cássio!!! Isso aconteceu duas vezes!!! kkkkk Mas no fim, deu tudo certo e fomos todas embora com um sorriso no rosto e muita vontade de que esses treinos se repitam!!!

Amei o treino, amei ganhar presente, amei conhecer a Lu!!! :-D

Amei o treino, amei ganhar presente, amei conhecer a Lu!!!

Pós Treino

Pós treino, a mulherada curtiu muito a estrutura organizada para o evento!

Lu, pode convidar que nós iremos!!! Claro que a comemoração das garotas de Itabirito não parou por ali! Depois de encararmos os pouco mais de 5okm, paramos na casa da Liliana para celebrar o nosso dia com muito espumante!!! Que delícia!!! Foi uma manhã muito especial… Tive muito orgulho de ser mulher, de estar cercada por mulheres tão incríveis e por poder comemorar essa data correndo!!! Obrigada Lu Machado por ter organizado um evento tão legal, Cássio pelo convite e Liliana por nos incentivar sempre a comemorar os bons momentos da vida!!!

A foto não saiu boa, mas o brinde e as conversas... Valeu, mulherada!!!

A foto não saiu boa, mas o brinde e as conversas… Valeu, mulherada!!!

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: