Para grandes desafios, parceiros grandiosos…

por / sábado, 28 novembro 2015 / Postado emDesafio Secreto, Vida de Corredor
20151114_125807

Fazia um bom tempo que nos admirávamos, que queríamos nos conhecer melhor, que passamos a compartilhar muito e enfim resolvemos assumir o quanto combinamos, o quanto queremos seguir juntos, o quanto acreditamos que podemos realizar. Pois é, eu e a Run&Fun acabamos de fechar uma parceria, de resolver que devemos seguir lado a lado, que juntos poderemos conquistar muitas coisas!

Há tempos escrevi um texto em que questionava o meu talento para correr, que falava das minhas fragilidades, que resolvi que não correria a sério sem ter acompanhamento. Para quem não se lembra desse texto, clica aqui e leia um grande desabafo! Pois é, eu percebi que não dava mais para seguir na corrida da forma como estava. Como eu não pretendia continuar me desafiando, larguei o lado Run e fiquei só com o Fun!

Mas senti falta de ter um objetivo, de ter um motivo forte que me tirasse da cama às 5h da madrugada para correr. Sem um objetivo, estava mega difícil acordar e sair correndo por aí. Acabava deixando para o final do dia, para o dia seguinte, para o final de semana e, quando percebia, a semana havia passado e eu não havia corrido! Pois é! Mesmo amando tanto correr, eu também tenho preguiça!

Foi aí que caiu um puta desafio no meu colo! Bom, eu fiquei sem saber o que fazer. Queria muito aceitar, mas sabia que não dava conta de ir sozinha. Resolvi arriscar! Aceitei o desafio, tive medo de contar até para o meu espelho e fiquei quietinha. Até que vieram as minhas férias e eu tive muito tempo para pensar. Foi aí que percebi onde estava me enfiando e resolvi sacudir o corpitcho (que está bem roliço) e planejar formas de atingir esse tal desafio/objetivo! Eu precisava de ajuda, eu precisava de profissionais sérios e apaixonados perto de mim. Eu precisava de pessoas que acreditassem que era possível, que sonhassem junto comigo e me dessem suporte para seguir em frente.

Corpitcho roliço, mas isso também vai passar!!! rs rs

Corpitcho roliço, mas isso também vai passar!!! rs rs

O desafio é secreto! Sim, é secreto! Enquanto eu não me sentir pronta, não vou contar qual é o desafio! Confesso que ainda tenho dificuldade de falar sobre isso! Mas, no fundo da minha alma, EU ACREDITO!!! Se não acreditasse, não teria aceitado! Eu aceitei e vou até o fim!

Voltando à Run&Fun, desde que conheci o Paulo Santos, diretor executivo da Run&Fun BH, me identifiquei com a filosofia dele e com a forma de enxergar a corrida. Desde esse dia, conversamos sempre que nos encontramos, tirei muitas dúvidas com ele, o entrevistei para matérias do blog, enfim, mantivemos um relacionamento próximo, de muita admiração e troca de ideias. É claro que quando topei o desafio e resolvi que queria uma assessoria, lembrei-me do Paulo e da sua equipe maravilhosa. Foi muito natural essa escolha. Confesso que nunca me imaginei treinando em outra assessoria de BH.

A Run&Fun leva muito a sério essa questão de correr a vida toda, de cuidar do atleta para que ele tenha vida longa no esporte. Tenho observado que mesmo os corredores que buscam performance querem estar bem sempre, tem se cuidado mais, tem se preocupado em seguir as orientações de forma correta e consciente para se preservarem como atletas. Isso, a Run&Fun faz muito bem! É muito cuidado, amor e responsabilidade. Não adianta bater um recorde pessoal e passar meses sem correr depois disso! Eles cuidam do atleta como um topo e isso me conquistou!

Meu novo treinador, Paulo Santos!!!

Meu novo treinador, Paulo Santos!!!

Eu sempre quis um treinador apaixonado pelo que faz, um treinador consciente do seu trabalho, da sua responsabilidade sobre o atleta, um treinador que conseguisse extrair o meu melhor não só como atleta, mas como pessoa. Agora, tenho o um treinador para chamar de meu e isso me faz feliz!!! Mas a Run&Fun não é só o Paulo! É a Camila e suas habilidades com as letras e os relacionamentos, a Ana Paula e sua organização, a Karine e seu comprometimento, o Euler e seu bom humor, o PC e sua disposição, a Thaís e sua animação, o Walison e seu interesse, o Walace e suas observações, o Vinícius e sua dedicação e o André com a sua animação! O que move essa equipe é o amor pelo esporte, o comprometimento com o trabalho e o resultado dos alunos. Ver essa equipe tão unida e apaixonada pelo trabalho, mexe comigo. Por isso eu sou Run&Fun!!!

A Run&Fun foi minha primeira parceira no Desafio Secreto! Foi o primeiro parceiro para quem apresentei o projeto, com quem conversei e foi quem me apoiou de primeira, sem nem saber os detalhes. Primeiro, disseram sim, depois fomos conversar a fundo sobre o projeto, sobre o grande desafio que está por vir! Senti-me segura com o Paulo, me senti feliz pelo apoio recebido e pela conversa longa que tivemos. Sinto-me parte da família Run&Fun!

Na próxima semana, começam os treinos e vou mostrar muito deles pelas redes sociais do Corra Leve!!! Fiquem ligados!!!

Primeira Medalha Internacional, primeira medalha com a camisa Run&Fun!!!

Primeira Medalha Internacional, primeira medalha com a camisa Run&Fun!!!

Ah, vou apresentando os novos parceiros também! Por ser um grande desafio, são muitos profissionais envolvidos!!! Acompanhem!!!

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: