O Próximo Desafio

por / terça-feira, 24 março 2015 / Postado emVida de Corredor
Half Marathon

Que eu amo as provas da Mizuno não é nenhuma novidade. Que estou frustrada porque não teremos nenhuma delas em BH esse ano também não deve ser novidade. Mas que eu vou correr UMA prova da Mizuno em 2015 é novidade até pra mim!

Desde que recebi o primeiro e-mail falando sobre a Mizuno Half Marathon deste ano, não sabia se ficava triste por não ter a etapa de BH ou se ficava feliz pela única etapa ser em São Paulo! No princípio, fiquei triste com a data porque estou inscrita na Meia Maratona do Rio e as duas provas seriam muito próximas (1 mês e 10 dias as separam), então teria que optar por uma delas e não queria abrir mão de nenhuma. Mas deixei o assunto de lado e fui levando a vida.

Eis que descubro que a prova carioca seria na data de uma aula super importante da minha pós-graduação e que eu não teria como repor essa aula em outra data. Até agora, não acredito que vou desistir da minha prova do coração… Mas vai que a vida se encarrega de resolver isso?!

Mas voltando à Mizuno Half Marathon, ela será realizada em etapa única, em São Paulo (uma das cidades que mais amo e onde nunca corri uma prova) e eu já havia desistido de correr por causa da data, pelo preço exorbitante das passagens, pela proximidade com a Maratona do Rio. Mas a prova não saía da minha cabeça. A ideia de uma expo super completa, o Mizuno Training (palestras e mesas redondas sobre o universo da corrida) e os vários mimos que a marca sempre oferece me encantam completamente. Só de pensar nessa prova, me dava um aperto no coração por pensar em não participar. Mas desde que surgiram as dúvidas sobre a minha participação na prova carioca, essa era a minha segunda opção.

Depois de muito pensar, resolvi!!! Sampa, me aguarde!!!

Depois de muito pensar, resolvi!!! Sampa, me aguarde!!!

Domingo, conversei bastante com algumas pessoas durante o evento do Corre BH e tive mais certeza de que quero muito correr essa prova. No final da tarde, uma amiga paulista me fala sobre uma promoção de passagens aéreas e eu resolvi olhar na data da corrida… Passagens compradas!!! Sampa, me aguarde pois vou correr uma Meia Maratona nas suas ruas!!! Agora é só fazer a inscrição na prova! O mais caro, que era a passagem, já está pago, a hospedagem será na casa da minha melhor amiga e já estamos montando uma programação toda saudável e divertida!

Brincando com a data da prova, falei assim com a minha amiga: – “Chego em Sampa no dia dos namorados à noite. Vai me levar para jantar?!” Como estamos sempre nos zuando, óbvio que ela não deixou por menos: -“Te levo para jantar, mas não quero compromisso. Estou fugindo de relacionamentos sérios”! ha ha ha… Brincadeiras à parte, é isso!!! Vou para São Paulo, vou correr a Mizuno Half Marathon e estou abrindo mão oficialmente da Meia Maratona no Rio!!!

Se até ontem eu não tinha nenhum objetivo sério para este ano, acabo de arrumar um! Agora, os treinos serão mais focados, a dieta levada mais a sério e toda a complementação será feita com mais rigor. Estou bem feliz com esse novo rumo! Tenho certeza de que vou me divertir muito ainda durante essa preparação! Claro que não será isenta de sofrimento também, mas faz parte da vida de quem se arrisca!

E vamos que vamos!!! Objetivo do primeiro semestre traçado!!! Agora é ter mais disciplina para me preparar bem e fazer uma boa prova!!! Espero que a minha estreia nas provas paulistas seja super especial!!! Estou animadíssima e cheia de planos!!!

Ansiosa por mais uma medalha dessas!!!

Ansiosa por mais uma medalha dessas!!!

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: