CorraLeve

Muita gente tem medo de correr porque não se sente capaz.
Agora, por que alguém pode se sentir incapaz de fazer algo que fez logo após dar os primeiros passos?! Quando um bebê começa a andar, correr é natural! O que nos leva a parar de correr um dia?! Não sei... O que sei é que demorei, mas me apaixonei perdidamente pela corrida!!!
Depois de anos correndo, fui convidada a escrever para o Blog do Mundo Corrida e me encantei pela escrita. Meses depois, comecei a escrever também para o Jornal Corrida e me apaixonei de vez! Mas o tempo passou e comecei a ter muita vontade de ter um espaço meu, onde eu tivesse mais liberdade para escrever sobre esse esporte que desperta tantas paixões e atrai cada vez mais pessoas! Foram alguns meses amadurecendo a ideia, estudando, buscando ajuda, me recuperando de lesões e sonhando com corridas!!!
Este Blog é um espaço aberto para falarmos sobre Corrida e Vida Saudável! Falaremos sobre treinos, provas, bem estar, saúde, pessoas e tudo mais que combine com corrida e faça nossos corações baterem mais forte!
Eu considero correr uma forma de ser feliz, de se abrir para a vida! Correr, trouxe Leveza para a minha vida e é nesse espírito que eu quero que a corrida continue em minha vida: sem cobranças, sem preocupações, alegrias, amizades e muitos sorrisos!!!
Corra Leve!!!
Pampulha: Meu lugar favorito para correr

Pampulha: Meu lugar favorito para correr

TOPO
%d blogueiros gostam disto: