Dia dos Namorados

por / domingo, 07 junho 2015 / Postado emVida de Corredor
Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados está chegando e com ele, surge um clima de romance no ar. Eu me planejei para passar essa data viajando. Como estou solteira, me presenteei com uma Meia Maratona numa cidade que eu amo e onde nunca participei de uma prova: São Paulo. É isso mesmo! Viajo no dia 12/06/2015 para passar o segundo Dia dos Namorados naquela cidade, ao lado da minha melhor amiga, jantando em algum lugar legal da metrópole e rindo muito! Mas no domingo, dia 14/-6/2015, tem Meia Maratona, café e muito blá blá blá com alguns amigos corredores!!!

Bom, saí perguntando em alguns grupos do Facebook sobre histórias de casais que correm juntos. Recebi tanta história bacana, que tive muita dificuldade de selecionar as mais interessantes. Tem desde gente que se conheceu através da corrida, até pessoas que levaram o parceiro para correr e o relacionamento melhorou mais ainda. São histórias muito legais e vou contar para vocês ao longo da semana!

Eu acredito que, quando nos relacionamos com pessoas que correm, nos dedicamos melhor ao esporte. Comigo, foi isso que aconteceu. A minha grande evolução na corrida se deu quando eu me relacionava com um corredor. Não que nós saíssemos para treinar juntos, até porque os paces eram bem diferentes. Mas um incentivava o outro e é certo que, quando nos apaixonamos, queremos mostrar o nosso melhor, queremos surpreender o outro. Foi assim que eu perdi o medo de correr distâncias longas e evoluí no período de um ano, tudo o que eu não tinha evoluído nos 4 anos anteriores.

Ouvi de um entrevistado que ter uma companheira que corre o ajudou a não desistir de mais esse esporte. E acho que isso é muito legal quando os interesses do casal também passam pelo esporte. Um dá força para o outro e não só o relacionamento se fortalece, a dedicação ao esporte passa a ser diferente.

Então se liguem nas publicações pois vem muita história legal por aí!!!

E vai rolar PROMOÇÃO no Instagram!!! Fiquem ligados!!!

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: