Cooltowels salvando as confraternizações

por / sexta-feira, 05 junho 2015 / Postado emVida de Corredor
cool towels

Elas são cheirosas, geladinhas, super refrescantes e salvam a confraternização com os amigos no pós treino, pós prova e em várias outras situações. A fragrância é suave, o toque é delicioso e ainda existe embalagem de bolsa! Já tinha ouvido falar sobre as Cooltowels, mas pensava que elas eram como todas aquelas toalhinhas cheirosas que a gente vê por aí e confesso que não tive vontade de experimentar. Mas tudo mudou quando ganhei uma num sorteio. Caramba, aquilo era bom demais!!!

Sabe quando você termina um treino ou prova acabada?! Não dá vontade de abraçar ninguém, né?! Acho que ninguém gosta de abraçar gente suada! Quando estamos em provas, sempre rolam aquelas confraternizações com os amigos e a gente fica sem saber se abraça ou não. Na linha de chegada, rolam abraços, beijos, emoção. Mas passou dali, a gente fica sem saber se abraça, se beija, se troca a camiseta ou não.

Como eu tenho a pele muito sensível e com tendência a rosácea, fico muito mais vermelha do que o normal. E a vermelhidão demora um bom tempo para passar. Acabava evitando ao máximo as fotos na linha de chegada e, dependendo da intensidade da prova, os abraços apertados dos amigos. Mas as toalhas geladinhas resolvem o problema da vermelhidão em 2 tempos e, como são cheirosinhas, você pode abraçar à vontade, sem incomodar os amigos!

O meu feriado foi bem corrido e conseguir arrumar um horário para treinar estava bem complicado. E quando tem que escolher entre sair para treinar ou encontrar o boy?! Conseguem imaginar o que eu escolho?! Faltando 10 dias para a Meia Maratona, dá para descobrir qual foi a minha escolha! Eis que o boy tem uma ideia incrível: me encontrar para tomarmos uma água de côco no pós treino e matar a saudade. Não dava para recusar, né?! Mas no pós treino, além de descabelada e suada, ainda tem a cara mais do que vermelha de quem está usando ácido e sairia para treinar em horário de sol forte.

A solução foi colocar minha Cooltowels Woman (versão de bolsa) na Coolbelt e encarar o treino de tiro na maior seriedade. Ainda bem, que já existem produtos que salvam a mulherada corredora! Agradeço todos os dias pelos produtos deliciosos que nos ajudam a treinar sem medo de parecermos bruxas no fim do treino! Lá fui eu, toda trabalhada no Anti Shock, no Pink Stick e sabendo que ao final do treino, tinha Cooltowels geladinha para controlar a vermelhidão e eliminar o suor.

Amo essa versão de bolsa!

Amo essa versão de bolsa!

As Cooltowels funcionam assim: se quiser que elas fiquem mais geladinhas, basta colocá-las na geladeira ou numa bolsinha com gelo (costumo deixar na minha bolsa térmica), caso elas sequem, basta molhar um pouco (apenas água), se ela esquentar basta balançar para reativar a fórmula. E se precisar lavar, ela vai perder as propriedades, mas você pode continuar usando-a como uma toalha normal.

Eu acho o máximo a sensação da toalha geladinha na pele após o esforço da corrida. E o cheirinho é um bônus à parte! E não salva só quando você vai encontrar ou correr com o boy não! Você pode usar em várias situações! Fez calor, use as Cooltowels!  Pode usar na balada, na praia, na prática esportiva, enfim, onde você quiser! Como a fragrância é suave, os garotos também podem usar e abusar sem medo de sofrer Bullying! rs rs

cool-towels

Eu gosto tanto de usar as Cooltowels, que passei a presentear com elas e todo mundo ama! É engraçado isso. As pessoas leem , acham interessante, mas acabam não comprando. Igual eu mesma fiz quando conheci. Aí você usa e não quer mais viver sem! Confesso que tinha um pouco de receio por ter a pele muito sensível e ser extremamente alérgica, mas essas toalhinhas só me fizeram bem!!!

Obrigada, Cooltowels por salvar o encontro com o boy! Obrigada por me ajudar na recuperação pós prova e por tornar a sessão de fotos com as amigas mais prazerosa!

Cooltowels

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: