Compressport no Brasil!!!

por / segunda-feira, 28 outubro 2013 / Postado emVida de Corredor
proracingsock-run-low-preto-rosa

O assunto meias de compressão, roupas de compressão já rendeu muitas polêmicas por aí… Há os que são completamente a favor e os que não vêm vantagem alguma! Eu, particularmente, acho as tais meias muito feias! Quando uso, sinto que é bom, mas por questões estéticas, acabo não usando sempre… Sabe essa coisa da gente sempre querer sair mais bonitinha pra correr? Eu tenho bastante! Amo escolher a roupa com tempo, ter tudo combinadinho! Tá bom, em provas ou treinos longos, usar peças de compressão faz toda a diferença na minha vida! Tanto na fadiga muscular durante a corrida (que demora mais a acontecer), quanto na recuperação (que é muito mais tranquila)! A verdade é que vivo uma relação de amor e ódio com as tais meias de compressão!!! Adoro a sensação de correr com elas, mas detesto me ver no espelho calçada com elas! Mas não tem muito jeito… Ou você se acostuma a usá-las ou fica se sentindo feia!

A questão é: desde que conheci as meias da Compressport, me apaixonei!!! No ano passado, ganhei uma e, apesar de não ser muito experiente com esse tipo de meias, me encantei! Sinto uma diferença muito grande quando corro com essas meias!!! Gosto tanto da sensação de quando estou com elas, que gostaria de dormir e acordar com elas!!! Não que eu as ache bonitas (muito pelo contrário!), mas a sensação de conforto é boa demais! Me apaixonei de verdade!!! Mas não tinha para comprar no Brasil… 🙁 Ok, estava bom demais para ser verdade! Então, fui para a internet procurar mais informações e descobri que a gama de produtos era grande, mas eu não poderia experimentar! Deixei o assunto pra lá, até que vi uma notícia na internet de que a Compressport havia sido premiada pela Revista Go Outside nos quesitos Melhor Meia de Compressão e Melhor Bermuda de Compressão! É claro que eu fui pesquisar! E não é que descobri que a Compressport já estava no Brasil?!

Aí, como o mundo é um ovo, uma amiga me pergunta se eu conheço a Compressport e diz que um amigo dela  é o representante no Brasil, eu leio uma matéria sobre uma meia toda tecnológica e vejo que ela é da Compressport e ainda fui acompanhar umas amigas numa prova e me deparei com um espaço Compressport!!! Vi todos os produtos, tirei dúvidas e mais dúvidas e me apaixonei mais ainda pela marca!!! Claro que rolaram umas comprinhas, mas como não posso correr, vou demorar a saber se a paixão continua!!! 🙁

Como grande curiosa que sou, a minha Compressport do momento é a Pro Racing Socks Run! Ela é linda, não compromete o visual e é cheia de tecnologias do bem!

proracingsock-run-low-branco-rosa proracingsock-run-low-preto-rosa

Vejam só:

“Extremamente leve e tecnológica, atua tanto na fixação da postura correta do pé como na sua microcirculação. Tem espaço ergonômico para encaixe dos dedos e fibras que estimulam o arco do pé.

Os pontos 3D e as fibras multi-compressivas lhe dão conforto durante o esforço. Os pontos 3D também oferecem maior ventilação, sustentabilidade e menos impacto ao maléolo e ao tendão de Aquiles. A água não é armazenada no tecido e garante os pés secos. O tratamento existente na meia com íons de prata é um bônus contra a transpiração e a propagação das bactérias.”

Claro que não vou esperar voltar a correr para testar!!! Essa semana mesmo, vou pedalar com ela!!! Amo novidades!!!

A Compressport é uma marca suíça, que está presente em mais de 60 países e faz alguns produtos que eu amo!!! Eles têm uma boa variedade de produtos e algumas peças coloridas!!! Não é porque é de compressão, que precisa ser careta, né?! Começando a pensar seriamente em usar direto esse tipo de produto!!! Vou colocar alguns que eu acho legais para nós corredores, mas quem quiser saber um pouco mais, basta entrar no site e ler um pouquinho! Lá você consegue ver os produtos, entender como funcionam e conhecer todas as tecnologias utilizadas pela marca!

fe 1 Copia de r2 lilas proracing-tri-shorts-preto full-socks-preto viseira-rosa 120418-185448-5D3

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: