A corrida mais divertida do planeta

por / sexta-feira, 13 setembro 2013 / Postado emVida de Corredor
Largada animadíssima!!!

O mês de Setembro começou mega colorido em BH!!! Tudo por causa da corrida The Color Run que aterrissou por aqui! Uma proposta diferente de corrida, onde não haveria chip, medalhas ou qualquer formalidade. Uma corrida em que a única regra era se divertir! Uma experiência nova, interessante e bem surpreendente! E os mineiros, que têm fama de desconfiados e alheios a novidades, resolveram se arriscar! Foram cerca de 3000 participantes numa manhã de muito sol e sorrisos!

Gente feliz!!! Esse é o mote dessa corrida! Na verdade, mais caminhada do que corrida. Quem queria correr, se decepcionou. Muita gente que nunca havia corrido resolveu se arriscar nessa prova! Famílias correndo unidas, turmas e mais turmas de amigos… Uma manhã colorida e muito divertida!!! A cada estação de cor, era visível a empolgação dos “atletas”! Sorrisos infinitos, gritos de guerra muito divertidos, poses para fotos e muita animação!

Apesar de todos os contratempos, como a distância para buscar os kits, a decepção com o mesmo, o tumulto inicial na largada, os organizadores cumpriram o que foi prometido: uma manhã colorida e divertida! Muitos saíram dali querendo mais, já se planejando para etapas em outras cidades ou mesmo para a próxima corrida em BH. Será essa a corrida mais divertida do planeta?! Vai saber… A mais divertida de BH, é certeza!!! 

2013-09-04 19.57.04

O kit simplório da prova…

 

Largada animadíssima!!!

Largada animadíssima!!!

Uma parte da nossa turma...

Uma parte da nossa turma…

 

Minha camiseta ao final da prova...

Minha camiseta ao final da prova…

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: