1 ano de Blog!!!

por / sábado, 13 setembro 2014 / Postado emUncategorized
Aniversário Corra Leve

Aniversário Corra Leve

E lá se foram 365 dias… Parece que foi ontem! A garota que amava correr, um dia, resolveu começar a escrever sobre isso! Acho que muitos já viram esse tipo de história, né?! Depois de passar um bom tempo escrevendo para outros blogs, respirando corrida, vivendo corrida, minha vida mudou muito e tive que largar a escrita. Mas depois de um tempo, quando consegui reorganizar a vida, a vontade de voltar a escrever veio com tudo e passei a estudar uma forma de fazer isso. Surgiu a ideia de ter um blog só meu, um espaço onde eu pudesse escrever sobre absolutamente tudo o que me interessava, me inspirava, me tocava a alma. Depois de meses de muito estudo e dedicação, com a ajuda da minha grande amiga Chrystiane Simões, surgiu o CORRA LEVE!

Tantas coisas aconteceram nesse tempo, tantas mudanças e a pior de todas foi ter parado de correr. Hoje, fazem 6 meses e 10 dias que eu mudei de cidade e, consequentemente, parei de treinar. Ok, eu corri algumas vezes nesse tempo, até participei de provas, mas não tive mais aquela rotina de treinos, aquela coisa de sair da cama de madrugada para treinar. Até saio da cama de madrugada, mas para trabalhar e isso é bem diferente! Mas chega de lamentos! A falta de treinos não diminuiu o meu amor pela corrida! Hoje é dia de festa!!! Hoje é dia de agradecer!!!

Obrigada a todos vocês que me inspiram, que compartilham o amor pela corrida, que acreditam nos sonhos, que não se deixam abalar! Obrigada àqueles que comentam os posts, aos que mandam mensagens via Facebook, e-mail, Instagram! Obrigada pelas críticas, pelos elogios, pelas sugestões! Gosto muito quando há um retorno, quando vejo que realmente há interesse! Obrigada aos que partilham suas experiências, aos que indicam o blog aos amigos, aos que torcem de verdade!

Após me mudar para o interior, ficou um pouco mais difícil manter o blog, escrever com regularidade. Não gosto de escrever qualquer coisa, de escrever sob pressão, de escrever por escrever! Gosto de textos que tem vida, de textos que fazem sentido, que podem ajudar de alguma forma! Não é fácil, mas é o que tento fazer! Passar entre 3 e 4 horas por dia na estrada não ajuda muito nessas horas, porque o cansaço pega e a escrita fica comprometida mesmo. Mas ninguém falou que seria fácil! E eu gosto mesmo do que é difícil! Enquanto vocês estiverem lendo, compartilhando, interagindo, prometo dar o meu melhor! Prometo me esforçar para escrever bons textos!

Que venham mais mudanças, que possamos passar por todos os desafios com um belo sorriso no rosto e que Deus abençoe nossas vidas!!! Obrigada mesmo! O que eu desejo é que possamos viver de forma leve, que aceitemos os desafios das corridas e da vida, que venham  mais histórias, mais inspirações, muita superação e muitas e muitas corridas!!!

Obrigada, obrigada, obrigada!

Aline Oliveira
Apaixonada pela vida, por esportes, pessoas e suas histórias. Curiosa sobre o mundo e eterna aprendiz. Depois de anos proibida de praticar os esportes que amava devido a um probleminha nos joelhos, resolvi me arriscar. Não aceitei largar a corrida e hoje sou uma corredora muito feliz!!!

TOPO
%d blogueiros gostam disto: